Técnica

A técnica utilizada nas peças é fruto de anos de pesquisa, para a obtenção de novos efeitos no vidro.

Denominada  Vidro Celular, o novo modo do fazer artístico  cria texturas impregnadas de perfurações, quebrando paradigmas em torno do material liso e uniforme. Com isso, cada peça tem uma textura única, que em alguns casos, remete a estruturas celulares e em outros casos, a formas orgânicas que lembram corais.

Sempre com cores intensas, brilho e transparências, as peças da artista adotam formas simples e orgânicas, evidenciando uma linguagem inovadora e contemporânea.

Das pequenas células de vidro fundido surgiram superfícies impregnadas de perfurações que remetem o observador a macro organismos celulares, estruturas como colônias de corais e inúmeras outras texturas e efeitos, que a partir da
composição da matéria prima, cor, granulometria e de diferentes curvas de queima possibilitam a criação de objetos com vasta aplicabilidade.

Biografia

A obra da designer participou de exposições em diversas partes do mundo, sendo reconhecida pela inovação no trato com o vidro por meio de uma técnica capaz de transformar a superfície lisa e homogênea do vidro em formas orgânicas repletas de cores, transparências, texturas e vazios.
close-link

Exposições

A artista participou de mais de 50 Exposições Individuais e Coletivas no Brasil e em várias partes do mundo, sendo que os vidros restantes da produção artística são totalmente reutilizados no desenvolvimento de fusões surrealistas, aplicadas em acessórios de moda que são verdadeiras esculturas de uso pessoal.
close-link

Prêmios

Com várias indicações à premiações  desde 2008 e tendo sido premiada por três vezes, a artista usa uma técnica desenvolvia por si mesma para produzir peças com texturas inusitadas, rara beleza e espaços negativos em formas orgâncias em vidro.
close-link